20 de março de 2012

Meme: Conheça o Blogueiro

Postado por Bruh C às 08:19
Olá galera, vocês sabem que dia é hoje? Pois é, 20 de março, uma data muito especial: DIA DO BLOGUEIRO. 


Inspirada por esse dia eu resolvi criar o meme: Conheça o blogueiro. O que é melhor do que interagir com seus seguidores e construir uma amizade? O meme é bem simples de participar, na verdade funciona como muitos por ai, você coloca o banner do meme no seu blog,responde algumas perguntas e convida outros blogs para participar também. Gostaram? Vamos começar.







Sobre o blog:


1 - Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Brúh: Eu sempre amei ler e sempre procurava resenhas ou notícias de livros pela internet, até que um dia eu decidi que queria dar a minha opinião sobre os livros também, então eu criei o Sozinha com os livros e chamei a Cris, a Reegi e a Carol para participarem.


2 - Origem do nome do blog.
Brúh: O nome do blog é bem simples de interpretar: Eu adoro ficar sozinha com os livros, imaginando mil coisas.


3 - Você teve/tem outros blogs além desse?
Brúh: Acreditem ou não eu já tive outros 4. O primeiro se chamava Hello!, era meu e da Reegi e a gente escrevia o que dava na telha, era uma comédia. Depois eu comecei a escrever uma história e postava online e todas as pessoas que liam ficavam sabendo das novidades por um blog que eu criei para a história. Depois eu fiz um blog sentimental (pausa para risos) que se chamava Only Dreaming, mas eu não sei escrever sobre sentimentos então não foi pra frente. E por último eu criei o Sozinha com os livros, não esse, era uma que eu falava de livros e músicas também, mas desisti dele e criei o Sozinha com os livros 2.0.


4 - Já pensou em desistir alguma vez de seu blog?
Brúh: Bom, eu desisti dos outros por falta de tempo, mas no Sozinha com os livros eu tenho o prazer de escrever sobre uma coisa que eu amo, então, definitivamente não pensei em desistir dele.


5 - Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Brúh: Eu só gostaria de agradecer a todo mundo que segue e comenta no blog, a gente não iria para frente sem vocês. Eu simplesmente adoro ler os comentários e ver as opiniões de vocês sobre os livros. Então, um grande OBRIGADO a você, de coração.


Sobre o blogueiro: Brúh


1 - Uma música: No momento: Misery - The Maine (qualquer uma do The Maine é ótima)
2 - Um livro: Cidade de Vidro
3 - Um filme: Casa comigo?
4 - Um hobby: Ler, escrever, ouvir música e assistir filmes
5 - Um medo: Não realizar meus sonhos
6 - Uma mania: Tenho várias. Estralar os dedos, morder os lábios e mastigar a língua (essa é estranha eu sei kkkk)
7 - Um sonho: Me formar na faculdade, trabalhar em uma editora de livros e mais para frente abrir um café/livraria.
8 - Não consigo viver sem: Livros
9 - Tem coleção de alguma coisa? Livros e de memórias
10 - Gostaria de fazer alguma outra pergunta para os próximos participantes? Comida favorita.


Indique 10 blogs para fazer esse meme.

  1. Stolen Nights
  2. Nerd Literário
  3. Meu Outro Lado
  4. Pausa Para Um Café
  5. Viaje na Leitura
  6. Brincando com Livros
  7. Behind Enemy Line
  8. Leitura Entre Amigas
  9. Romances In Pink
  10. Entre Palcos e Livros

É isso ai gente, vamos conhecer as pessoas por trás dos computadores. Participem *-*
E para terminar:


FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!!!!!

5 comentários:

  1. Obrigada por indicar o blog! :)

    Adorei você ter criado o meme, estava pensando no que postar hoje e você milagrosamente me indica para respondê-lo!!! Vou providenciar hoje ainda!!

    Feliz dia do blogueiro pra você também!

    Beijo

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awn, que lindo meme, amei ter sido indicada e suas respostas! Vejo muitos blogueiros que já tiveram outros tantos blogs mas desistiram dele, eu só tive esse que tenho agora. rs Que bom que nunca desisti dele *o* Enfim, vou responder suas perguntas e postar no blog depois \o/

    E feliz dia do blogueiro a nós <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI querida!

    Obrigada pelo meme! Que criatividade, um meme especial pra gente =)

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. OIIIIIEEEEEEEEE ,
    Eu sou a Bacchinha a post do da cabeça aos pés!
    http//:bacchinha-dacabeacaospes.blogspot.com
    E eu sou fã de livros !
    E eu adoraria responder o meme só que ainda não me indicaram pq poucas pessoas vem meu blog ve se vc gosta!
    Se gostar entre em contato cmg:
    bacchinha@hotmail.com
    E eu estava com vontade de fazer uma campanha sobra a leitura e acho que com sua ajuda tudo daria certo a minha ideia era que alem de fazer isso encorajar as leitoras e lerem e tb produzirem textos por quanto mais leitura melhor eu tenho ideia de variosprojetos mai ja qu tenho poucas leitoras preciso de ajuda então pf me ajude quando achar um e-mail para contato com vc(ainda toh cheretando o blog)Eu entre em contato! Beijosss Bacchinha!

    ResponderExcluir