20 de abril de 2012

Book Trailer: City of Lost Souls

Postado por Bruh C às 07:54
Bom dia Readers!!!! Como vocês estão nesta linda sexta-feira??

Espero que bem, porque hoje trago mais uma notícia e é da minha série favorita. Alguém adivinha??

Os Instrumentos Mortais é claro!!!! Acontece que o Book Trailer de City of Lost Souls foi divulgado essa semana. Eu ainda estou arrepiada por causa dele. Vamos conferir?






Como vocês podem ver, o trailer está bem concentrado no Sebastian, o que só o deixou ainda mais arrepiante. (Tudo nesse trailer ficou arrepiante, desde o ator que fez o Sebastian até a narrativa). Apesar de eu ainda não ter lido Cidade dos Anjos Caídos eu já fiquei com vontade de ler o próximo. Estou in love com esse book trailer. *risos*

E vocês, gostaram?

E nã esqueçam de votar na enquete (->), estamos quase chegando aos 50 seguidores *comemora*

Beijos e até a próxima.



4 comentários:

  1. Eu também a-m-o Instrumentos Mortais, é um dos meus livros preferidos! Eu também ainda não li Cidade dos Anjos caídos mas estou quase enlouquecendo de tanta vontade de ler.
    Você sabe quando lança no Brasil?
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Ahh, acho que não nenhum livro dessa série ainda :/ Mas ouço muito falarem bem dela, enfim, vou procurar ler *_*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. LInda coloquei sua cartinha nos correios na sexta deve chegar essa semana, depois me diz se gostou ok!!!
    Bjos linda.

    ResponderExcluir
  4. Pois é ainda não li nada dessa série mas ela claro está na minha lista de livros desejados para meu niver!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir